sexta-feira, 28 de março de 2014

QUANDO NÃO USAR CUECA.

A resposta poderia ser bem simples: quando você quiser.
Sim, o fato é que podemos abdicar dessa peça do vestuário se nossos hábitos assim permitirem.
A cueca é uma peça de proteção para os genitais, mas era usada apenas pelos homens que assim sentiam necessidade, os que cavalgavam, ou que esfregavam constantemente as genitais no solo ou em qualquer tipo de superfície que provocasse irritação ou ferimento.
Não usá-la é apenas uma questão de costume, mas algumas peças de roupa a eliminam categoricamente.
As calças leggins ficam marcadas com a cueca e por isso, para um visual mais discreto é melhor que não tenha nada por baixo dela.
As bermudas esportivas, como de ciclismo, abdicam da cueca por uma questão de higiene. Os atletas suam de mais e as roupas para a prática de esporte é produzida para absorver melhor o suor e evitar bactérias.
Assim como as bermudas de ciclismo, as bermudas coladas e macacões para a prática de surfe também pedem para deixar a cueca na gaveta.
Se você não consegue dormir pelado, o que é uma pena pois deveria aproveitar as horas de sono para curtir um momento extremamente íntimo consigo mesmo, pode usar uma cueca samba canção ou pijama, apenas.
E o kilt, ah essa peça polêmica. O saiote escocês, segundo reza a tradição da Escócia, pede para que não se use nada por baixo. Aí vai da sensatez do usuário e do quanto ele é cuidadoso para não se passar por um exibicionista.


Nenhum comentário: