Não sei o quanto podemos generalizar, mas já ouvi de outras pessoas, inclusive nativos de outros países como o comentário de Oliver Teboul, repostado no blog Leo Online, que os homens brasileiros não cuidam do visual, e os que cuidam são associados a gays.
O homem acomodou-se a usar uma espécie de uniforme que serve para qualquer tipo de evento e é frequente encontrar mulheres muito bem produzidas com um homem vestido de qualquer jeito ao seu lado.
Nesse aspecto os gays realmente saem na frente, mas repito, não podemos generalizar, pois tenho vários amigos héteros que cuidam e muito bem do visual.
Ninguém precisa montar personagens ou seguir linhas estritamente definidas como os estilos postados aqui no blog (Dramático - Elegante - Esportista - Romântico - Social), mas qualquer pessoa que tenha um pouco de amor próprio deveria prestar um pouco mais de atenção no que veste.
Já que somos privados de viver apenas com o que a natureza nos deu, então que façamos bom uso dos tecidos que nos cobrem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário