sexta-feira, 13 de junho de 2014

TÊNIS DE ACADEMIA.

A intenção aqui não é dar dicas de tênis para ir a uma academia ou para praticar esporte, até porque isso eu acho mais seguro que você pegue as informações com alguém que entenda bem do assunto, pois é sabido que o tênis inadequado provoca lesões nas articulações, sobretudo nos joelhos.
O conselho do dia é: use tênis de esporte, apenas quando estiver praticando esporte.
Sim meu amigo, eles são confortáveis e até bonitos, mas não são elegantes e o objetivo desse blog e ajudar na composição do dress code do seu dia a dia.
O tênis não fica bem com roupa casual, e com esporte fino, ou social então... Nem pense em misturar. Com raras exceções que não me atrevo a pontuar.
O mau hábito do brasileiro, e bem percebido por estrangeiros, é de que as mulheres se produzem bem e os homens não. É muito comum que em um casal a menina desfile super produzida, enquanto que o rapaz vista qualquer coisa que encontrar pela frente.
Outro hábito é de homens e mulheres se vestirem com roupas esportivas sem a intenção de praticar esporte. Tipo, só ir passear  mesmo, ou no banco.
Então, se você gosta de mais conforto para os pés eu sugiro que procure um sapatênis, ou até mesmo uma outra coisa que se enquadre no quesito tênis, mas daqueles mais discretos. Basta encontrar um modelo que se encaixe com sua personalidade.




Nenhum comentário: