sexta-feira, 17 de outubro de 2014

PULSEIRAS.

Se você não tem o hábito de usar esse tipo de acessório, mas tem vontade e pouco jeito, comece devagar. Compre uma peça, depois adicione novas conforme aumenta o seu nível de segurança.
Escolha a pulseira de acordo com o que você costuma vestir. Por exemplo para os rockers, couro preto, spikes e caveiras combinam bem. Para hipsters, fica legal as contas e cordões que dão um ar despojado. Já os surfistas adoram as pulseiras com jeitão mais étnico. E os mais arrumadinhos podem optar por um modelo em prata. Algumas pessoas (como o ator Johnny Depp) tem um estilo bem definido (dramático), sabem até a medida do exagero e o fazem de propósito.
As pulseiras coloridas são boas para quebrar a seriedade de um look onde imperam cores neutras. Um relógio pode fazer um bom casamento com estes acessórios, alguns, como os com pulseiras de couro tipo braceletes, podem até se mesclar criando um resultado visual interessante e bonito.
Existem modelos que misturam materiais, couro e prata, contas de madeira e cordão ou até tudo junto em uma só peça, quando não muito espalhafatosas estas podem ser um acessório eclético que vai bem com quase tudo.
Evite usar pulseiras de metal com aros grandes, com cara de coisa de bicheiro ou pit boy, ouro então, nem pensar.




(http://www.canalmasculino.com.br/como-usar-pulseiras-e-braceletes-masculinos/)

Nenhum comentário: