sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

AUTOMÓVEL.

E finalmente a última dica.
Mesmo que a humanidade reclame do número de automóveis, eles não param de sair das fábricas e ganhar as ruas.
Podemos, é verdade, usar meios de transporte público para ir da casa para o trabalho e vice-versa. Ou bicicleta, ou a pé. Dependendo da distância de um ponto ao outro.
No entanto, ter um carro é mais uma necessidade do que um luxo. E usá-lo da forma correta não causará grande impacto nos problemas que se agravam a cada dia nas grandes cidades.
Um carro serve para levar o seu motorista de um lado para o outro, apenas isso. Mas é claro, se você vai gastar uma boa grana para ter um, então que esse dinheiro seja bem investido.
Pesquise, leve em consideração vários detalhes do automóvel, como economia, potência, espaço interno. Vai viajar com ele, só passear...? Leve isso em consideração.
Assim como os relógios, a gravata, e até as meias, que fazem uma grande diferença para quem tem um olhar apurado, o automóvel fala muito da pessoa e dependendo da área que você atua ele será mais um acessório para realçar a sua imagem.
O grande problema dos automóveis é o espaço que ele ocupa nas ruas e o desperdício de espaço interno. Ou seja, milhares de carros circulam apenas com o motorista. Além do custo para mantê-lo.
Então, veja o lado bom do brinquedinho. Divida-o com seus amigos, use para passear nas férias e ao escolher na loja, pense nas festas e jantares sociais que você precisa, ou quer, ir para conquistar e manter o seu posto profissional.

Nenhum comentário: