sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

EXISTE MODA GAY?

É inegável que o número de gays que se vestem melhor do que outros, é muito maior do que héteros que tomam cuidado com suas vestimentas.
Mas isso tem a ver com a cultura também. Já ouvi de homens, estrangeiros, críticas sobre o desleixo dos brasileiros. Embora alguns rapazes escolham suas peças de roupas, muito bem, a grande maioria veste qualquer coisa.
Existem algumas marcas que direcionam seus produtos para o público gay, mas as roupas são usáveis para todo e qualquer tipo de homem e determinadas peças são abominadas até mesmo por aqueles que, teoricamente, são mais abertos à inovações, como a sunga fio dental que veste apenas um lado do corpo. Por outro lado, a horrível sunga do Borat, aquela com alças, caiu na graça dos rapazes héteros.
As cuecas Aussiebum, bem como Calvin Klein, tem como boa parte de seus consumidores homens homossexuais, mas os heterossexuais também tem aderido às marcas que trazem um recorte diferente onde o pênis fica alojado, aumentando o volume do órgão na roupa. A justificativa é que fica mais confortável.
Os kilts, saias escocesas, também são mais usados por héteros, pelos que não residem no Reino Unido.
Então o que faz um homem parecer mais ou menos gay é a sua atitude. E aquele que não consegue disfarçar a sua orientação sexual, acredite, precisa ser mais macho do que qualquer outro homem para se expor e lutar pelos seus direitos.
Seja mais você.






Nenhum comentário: