sexta-feira, 5 de julho de 2013

COLETES.

O colete Masculino é o tipo de roupa que nunca saiu verdadeiramente de moda.
Estação vai, tendência vem e o colete está sempre presente.
É o tipo de peça que cai como uma luva em qualquer produção e consegue quebrar até mesmo a mais cotidiana. Vai bem com jeans, com terno e hoje pode ser usada sem medo de ser feliz até mesmo com bermudas.
Preto, cinza, riscado, no modelo tricô aberto, fechado, com botões grandes, pequenos, sem botões, caros, simples, de marca…A peça possui tanta característica que ela emprega uma aura de poder ao homem. Permite que ele mantenha uma imagem forte e justamente por isso não há necessidade de bater apenas em um tipo, eles estão aí para serem usados mesmo.
Para um visual mais descontraído podem ser combinados com diferentes tipos de camiseta. Esta tem sido a forma mais comum de uso. Este look vai bem em qualquer ocasião informal, ficando ótimo, inclusive, em combinação com tênis.
O cuidado fica em optar por camisetas nas quais predominam as cores neutras, como branco ou preto, caso o colete tenha detalhes.
Se, no entanto, a peça for discreta, sem desenhos ou estampas, pode-se optar pelo uso de camisetas mais descontraídas. Neste caso dá pra combinar com calças de tons neutros.
Ah, lembre que se usar com camiseta, ela deve ficar fora da calça. Também é melhor que o colete fique aberto.
Ao usar com camisas, as regras são as mesmas. Se a peça tiver detalhes, é melhor escolher camisas neutras. Tons semelhantes também ficam ótimos. O colete poderá permanecer aberto, com a camisa solta, ou fechado, com ela dentro da calça. Esta pode ser feita em qualquer tecido, inclusive o jeans.
Use, preferencialmente sobre outra roupa, camisa ou camiseta, pois resulta num look mais elegante. Mas se optar apenas pelo colete, é imprescindível que ele esteja abotoado.






Nenhum comentário: